Como é de conhecimento geral fomos forçados a adiar o evento Mercado Fora d’Horas de 8 de Agosto.

Foi doloroso e devastador. Todos ficamos prejudicados com o contexto.

O incêndio de Monchique que deflagrou de 3 a 11 de Agosto, consumindo 27.635 hectares (dados do EEFIS de 11 de Agosto) sendo 10 000 desses hectares no concelho de Silves. Muitas das pessoas com que cooperamos foram directamente afectadas. Um conjunto de circunstância tornou a realização do evento inviável a diversos níveis. 


Apenas é possível contornar adversidades com iniciativa, esforço e carinho. O mercado e todos os que compõem o mercado, terão oportunidade de mostrar como somos resilientes e que é com dedicação e coragem que superamos as adversidades.

Só agora nos foi possível determinar como nova data 19 de Setembro.

A temática será na mesma as sementes para fechar o nosso ciclo, tendo a  programação quase confirmada, será praticamente a mesma da noite de agosto previamente programada com ligeiras diferenças. 

Iremos necessitar de mais ajuda na divulgação de passa a palavra, mas conseguiremos. Estão umas noites muito agradáveis e será feita uma festa maravilhosa em torno dos valores de comunidade – que é isso que uma praça (mercado) significa no nosso imaginário.  Valores de Comunidade sobre os quais tentamos promover dentro das nossas capacidades.

Esperamos por vocês. Bem-haja aos resilientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nome *